A importância de esperar em Deus

Vivemos em um mundo corrido, é trabalho, faculdade, cursos de aperfeiçoamento, aulas de inglês, preparação de vestibular e uma lista infinita de atividades que nós jovens e adolescentes temos que cumprir.

Com essa atmosfera de urgência e rapidez, nos moldamos a ser pessoas que desejam as coisas no nosso momento atual de forma rápida e fácil.

No entanto nem sempre é assim, determinados objetivos necessitam de um tempo de espera para que se realizem, e muitas vezes a maneira como vivemos, esperar, acaba sendo um grande desespero para muitos.

Devemos colocar nossa vontade nas mãos de Deus e deixar que Ele assuma o comando de nossa vida. Pensando nisso e já inaugurando a sessão Jovem Teen Music, deixo para reflexão a música da banda Palavra Antiga, intitulada (e aliás um titulo bem profundo) esperar é caminha.a, lembre-se o tempo de Deus é diferente do tempo do homem, esperar em Deus é sempre caminhar.Na minha vida cristã e pessoal, tenho aprendido o valor de esperar e principalmente o valor de esperar em Deus, isso abrangendo todos os âmbitos da minha vida,  seja na questão de namoro, bom emprego,  mudança de cidade ou escolha da faculdade.

Esperar é caminhar:

(Banda Palavra Antiga)

Quando espero a chuva chegar
Tu vens com o teu vento
Quando espero tua voz estrondar
Tu vens com o silêncio
Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei

Quando espero o mar se abrir
Vejo os meus pés sobre as águas
Quando espero o fogo arder
Ouço a brisa suave

Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

Deixe um comentário

