Os pequenos milagres do dia a dia..

Uma das grandes desvantagens que acho em morar sozinho, é o fato de não saber cozinhar, tudo bem que já sou bem grandinho e tal, mas fazer comida para mim, é algo doloroso, triste e depressivo (eita drama), além do fato de trabalhar e fazer faculdade, que me deixa com o tempo bem reduzido de preparar algo para alimentar.

No entanto, certo dia por causa da correria, acabei almoçando muito mal, e lá para as 18:00 horas a fome bateu, tinha algum dinheiro na carteira então pensei em comer algo na faculdade.

Chegando na faculdade, minha barriga roncava como um trator, levei a mão no bolso para pegar minha carteira, mas para minha triste surpresa havia esquecido ela em casa, não dava mais tempo de ir buscá-la, a aula já tinha começado o jeito teria que encarar a aula com fome.

Uma das piores coisas que tem, é você se concentrar em algo sentindo, fome ou sono, por ser uma necessidade fisiológica, você não consegue se concentrar, e pelo fato da minha aula acabar apenas as 22:00, sabia que iria ser difícil render naquela noite.

No intervalo, resolvi ficar na sala pensando em um delicioso sanduíche para pelo menos saciar minha fome mentalmente, quando de repente um amigo de sala, me chamou para jantar, falei que não tinha dinheiro naquele momento, no entanto ele falou que pagava (você deve estar agora imaginando minha cara de alegria NE, parecia que eu havia ganhando na mega-sena).

Pode parecer coisa simples, mas vejo a mão de Deus, veja bem, justamente no dia em que estavo com muita fome, é que meu amigo me chamou para jantar e olha que não recebo muitos convites generosos como esse… para muitos pode ser sorte, coincidência, mas para mim é Deus, e é justamente nestes pequenos atos que vejo a mão Dele sobre minha vida.

Com certeza já aconteceu algo assim com você, se não se lembra, pare e reflita e veja quantos milagres diários você recebe…

Deixe um comentário

