Procura-se um grande amor!

Quando se fala de namoro, me considero um romântico a moda antiga, que escreve poesias, manda flores, puxa a cadeira para a companheira sentar e que seja não só um namorado, mas também um amigo, confidente, irmão.

Hoje o termo namoro infelizmente ficou muito banalizado, da música até o cinema, a mensagem que se passa é de que o fundamento básico é a atração física, a beleza, o contato através do beijo, do “ficar” e “dar amasso”.

Até mesmo, o vocabulário alterou, antes se falava, madame, moça, senhorita, hoje, se fala, “mina”,  “cachorra”, “piriguete”, é normal você escutar frases do tipo:        “ Cara hoje peguei aquela garota”, acho isso um absurdo, afinal de contas, a gente pega um objeto,  uma pessoa que a gente ama a gente não pega, a gente conquista.

Quero uma namorada, não com o propósito de “pegar” ou apenas beijar, mas de conversar com ela, sorrir com ela, chorar com ela, procuro uma garota com a qual posso orar junto, ler a bíblia junto, sonhar junto.

Alguém que esteja perto de mim, que faça parte da minha vida, ao passo que eu também possa fazer parte da vida dela.

Procuro um grande amor que esteja comigo mesmo sabendo de todos os meus defeitos, problemas e esquisitices, alguém a quem posso compartilhar meus segredos, minhas dúvidas, meus medos…

Procuro o amor que o cantor Frejat, descreve na linda música Segredos, sei que esse amor é difícil, que minha busca é longa, mas estou disposto a esperar e sei que a espera vai valer a pena…

Segredos
Frejat

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei…

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer…

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar…

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim…

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos…

Hum! Hum! Huuuum!…

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer…

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá…

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim…

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos…

Hum! Hum! Huuuum!…
Hum! Hum! Huuuum!…

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim…

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim…

5 comentários sobre “Procura-se um grande amor!

Deixe um comentário

