Foi só uma ilusão de ótica

Muitos são os que pensam que a igreja é perfeita e são esses que logo saem, quando descobrem que onde estão tem algo de errado ou algo que não lhes agrada os olhos.

Bom se as pessoas são dotadas de qualidades e defeitos, como pode uma igreja formada por pessoas ser perfeita?

Temos que tirar as escamas dos olhos e olhar de fato para o alvo que é Cristo e não para pessoas. Vão existir dias em que a sua igreja não vai caminhar bem, os lideres vão deixar a desejar, as pessoas vão te decepcionar, mas isso é normal às pessoas erram, pois a igreja é um hospital de pecadores buscando santidade em um Deus que é perfeito.

Você tem enxergado sua igreja como uma ilusão de ótica?!

Se você for observar, a igreja foi um dos maiores desafios que Deus nos deixou, ou melhor, é o maior instrumento pelo qual devemos praticar tudo que está na palavra: O amor ao próximo, o perdoar quantas vezes for necessário, o servir, a compaixão, a caridade, ser boa testemunha ao anunciar à boa e agradável obra de Deus e tudo mais que Ele nos ensina em sua palavra, isso tem que começar em casa, na nossa casa a “IGREJA” e daí sim contagiar os que fora estão.

A igreja nunca vai ser uma ilusão de ótica, se você olhar para o foco certo que é Jesus Cristo. O segredo para uma igreja saudável, é que todos tenham a consciência que devemos andar como Cristo andou.

Voltemos ao primeiro amor, voltemos a andar juntos, dividir o mesmo pão e ajudar uns aos outros em amor.

Irene Maryett

———-

Gostou do blog?! Curta então nossa página no Facebook: Mundo Jovem Teen e fica por dentro dos nossos artigos e novidades !!

Anúncios

Um comentário sobre “Foi só uma ilusão de ótica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s