Carta de uma Jovem Missionária

Eu não sei o que está acontecendo comigo, uma grande emoção tem tomado conta do meu coração, me encontro tremula por dentro, meu ser já não é mais como antes. EU SINTO a VIDA batendo dentro de mim, como nunca. É algo inexplicável, não tem como descrever, apenas quem sente sabe como é.

Eu tenho entendido o que Deus quer de mim, e isso me dá uma imensa vontade de chorar, de gritar, de sair correndo para aquilo que Deus tem falado. Não, não é uma emoção que irá passar, é algo que o próprio Deus tem colocado em meu coração, e só tende a aumentar.

Eu tenho entendido claramente o que significa, para que outros possam viver vale à pena morrer. – Morrerei para minha vida, para o meu egoísmo, para as minhas coisas, para enfim dar vida às outras pessoas, para ver alguém tendo a oportunidade de se tornar FILHO de DEUS, porque eu morri para mim mesma, para que ela pudesse viver. SEM PALAVRAS, não dá para descrever o que tenho sentido…

Meu coração nesse exato momento pulsa por aquelas vidas, algo forte, coração acelera, começo a ficar ofegante, porque estou sentada em uma cadeira, em frente a um computador, digitando esse relato, ENQUANTO EXISTEM PESSOAS MORRENDO SEM CONHECER A JESUS O SALVADOR, O CRISTO.

Não, não é algo bobo, radical… Isso é apenas JESUS! EU não suporto mais olhar para mim, eu não suporto mais olhar para as coisas e deseja-las somente para mim. Hoje o meu sentimento é: Tudo que eu possuir tem que ser dividido, doado, tenho que dar o melhor aos meus irmãos.

Hoje eu não consigo olhar para mim, e não ver essas pessoas, esse lugar. É preciso amar!

miseria

Deus tem me feito sonhar com o AMAZONAS, simplesmente para eu ver a necessidade dos outros, para que o meu egoísmo besta e humano seja destruído, seja anulado, seja quebrado de dentro de mim. Amazonas não é um capricho, pelo contrario, é um chamamento de DEUS, para a minha vida. E eu tenho escutado sua voz falando claramente em meu coração: SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO! VÁ, ESSAS PESSOAS PRECISAM DE VOCÊS.

Como ser CRISTÃ e ser Egoísta? Algo que não combina que não se ajunta e que não tem ligação alguma. Olho a necessidade dessas pessoas, e meu coração começa a doer. Sabe qual é a minha vontade? Chegar nesse lugar e dar tudo de mim. Construir casas, construir escolas, hospitais, construir lugares confortáveis, levar camas, levar comida de qualidade, encanamento, esgoto. Pegar essas crianças no colo mimar todas elas, dar carinho, brincar, voltar à infância. Sentar com as mulheres e ensinar elas a se cuidarem melhor, a se amarem mais, ajuda-las em coisas básicas. Mas o principal eu anseio LEVAR A JESUS, levar VIDA, dar vida para eles. Ensinar como amar ao Senhor, ensinar como orar, ler a Bíblia, como entrar na presença de Deus. Ensinar a eles as coisas básicas do Reino, ensinar eles a caminharem. NOSSA como eu anseio com isso, meu coração bate por essa obra.

NÃO SUPORTO MAIS VIVER AQUI, NÃO SUPORTO MAIS VER A NECESSIDADE DO MEU IRMÃO E CONTINUAR EM UM MUNDO TÃO EGOÍSTA, SUJO, MONÓTONO, SEM VIDA. Chega, CHEGOU a hora de IR, de avançar, de cumprir o meu chamado. CHEGOU À HORA DE DAR A VIDA QUE ME FOI DADA UM DIA. EU QUERO FRUTIFICAR!

Minha oração têm sido: SENHOR me ensina amar aquelas pessoas, me ensina sentir a dor, me ensina a ouvir sua voz; Ensina-me a submissão nesta obra NOBRE. EU QUERO IR!

Deixe um comentário

